quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Gostaria que todos soubesse do amor que tenho por vocês:

Então vou deixar essa sincera homenagem a todos os membros, sintam-se abraçadas e beijadas.
Meninas gostaria de deixar uma palavra de agradecimento a Deus pela vida de cada pessoa desta comunidade e por cada família representada, essa época de festas, sei que muita gente vai viajar e nem todas terão tempo nem como acessar a internet nesses dias.

Foi muito bom conhecer cada uma de vocês e compartilhar da minha vida com vocês,

Nossa foram muitos dias de alegria e choro junto a vocês, agradeço de coração por todo afeto recebido e dizer que VOCÊS são muito importantes na minha vida, tudo isso é plano de Deus na minha vida!!


Amo cada pessoa desse lugar, tenho aprendido muito com as diferenças, temos pessoas de todas as idades, de todas as religiões de todos os tipo, tribos, classes socias, conservadoras, liberais enfim uma diversidade incrível..

E olha o milagre ESTAMOS JUNTAS caminhando todos os dias sem atritos, sem ofensas, claro as vezes discordamos de algum ponto, mas isso não nos impediu de trilhar o nosso caminho... isso me emociona, porque é por esse espírito solidário que luto na minha vida "real" assim como no virtual... ( porque virtual???, só porque não nos conhecemos pessoalmente).

Desejo um 2009 de vitórias a todas, estaremos juntas se assim Deus o permitir!!

Feliz natal amigas e prospéro ano novo!!

beijos da dinda!!

Um comentário:

Anônimo disse...

DINDAAAAA!

Que o verdadeiro espírito do natal reine em nossos lares o ano todo!

Feliz Natal!

bjks

http://www.priemforma.com

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!