terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Humanas e Reeducadas!!





Quem tem problema com a balança vive num constante controle, não ultrapassar calorias, beber líquidos, fazer atividade fisíca é um método a seguir...
Mas como somos humanas de vez em quando ocorre um deslize porque???
Tem dias simplesmente que você quer comer sem se preoucupar com calorias.. se aquele alimento é saudável ou não etc...
Por isso quando eu começo a me estressar cum pouco com a R.A eu sei que preciso de 1 dia de folga, pensando bem, mantemos um padrão por dias e até mesmo meses, um dia livre não vai sabotar a sua dieta não, vai te dar calma e tranquilidade pra continuar a jornada, vamos combinar não é fácil, vermos amigos e parentes que não tem problema com peso se empanturrando de cosas gostosas e nós as mártires tendo que se controlar o tempo todo...aff.
Permitir o descontrole é a melhor maneira pra não surtar..kkkkk
Coma tudo o que tem vontade em apenas 1 dia ou 1 refeição apenas reduza as porções e se possível evite frituras e produtos com excesso de sódio, um dia de folga não vai comprometer a sua R.A vai te dá folêgo pra seguir em frente.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!