sábado, 6 de dezembro de 2008

"10 motivos pra sorrir"





Tudo bem as vezes não podemos fazer aquilo que queremos, mas para cada uma dessa situação, sempre tem motivos pra sorrir, porque temos 10 coisas que podemos fazer...

Eu te desafio a pensar positivo...

Vamos brincar??


Eu não tenho uma barriga sarada mas.....


1- Posso usar uma roupa colada sem ficar com a barriga muito estufada...rsrs

2-Posso usar uma calça nº 36,

3- Posso usar vestido....

4- Ninguém acha que estou grávida mais...rsrssr

5-Posso ir na praia de biquini...

6- Me acostumei a fazer abdominais sem reclamar ( eeeeeeeeeee)

7-Posso muchar a minha barriga na foto..kkkk

8-Não tenho mais o hábito de beber liquído nas refeições...

9-Ah descobri a massoterapia e com ela o prazer de tocar a barriguinha...srsrsr

10- Sou muito mais mulher com essa barriguinha estufada do que muita beldade pro aí...srrssr.

Vamos brinque também...

Vamos levar a vida com mais leveza sempre existe o lado posistivo!!

Bjs!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Passei para dar uma visitinha no seu blog, vou te acompanhar sempre, de uma passadinha lá no meu cantinho para me visitar...um beijinho

Unknown disse...

É isso ai amiga, senso de humor é tudo, não podemos levar as coisas tão á ferro e fogo né?? É bom relaxar, a RA nos proporciona isso.
Bjos

Gilda disse...

Amoreeeeee,realmente a vida fica mais light quando ressaltamos as coisas boas,amei a brincadeira,farei mais vezes quando eu me senti desanimada.
Hoje é um dia de recomeço,porque não me comportei direitinho(póbater.kkkk)

Beijokas e uma ótima semana procê!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!