quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Motivação para emagrecer!!

Gostaria de falar um pouquinho sobre motivação,

Muito se fala sobre isso, e algumas pessoas deixam

de fazer algumas coisas importantes por causa dessa palavrinha?

Em psicologia, motivação é a força propulsora (desejo) por trás de todas as ações de um organismo.

Motivação é o processo responsável pela intensidade, direção,e persistência dos esforços de uma pessoa para o alcance de uma determinada meta.

Você não precisa está todo o tempo motivado!!!

Só precisa aprender a ter compromisso com os seus objetivos,

Toda vez que se sentir desmotivado, Não pare!! Continue!

Pense que está plantando uma semente e que no tmepo certo irá colher,

Faça das ações positivas sementes e arranque as ações negativas,

Vamos brincar pra entender motivação?

Liste algumas coisas que você faz sem está motivado:

Você verá que não precisa de motivação apenas de AÇÃO!!

Vamos lá motivação = MOTIVO + AÇÃO = SONHOS REALIZADOS!!

Bjs!!


Lista das coisas que eu faço sem está motivada:

1 - Acordo cedo quando tenho algum compromisso,

2-Escovo meus dentes todos os dias,

3-Tomo banho todos os dias mesmo quando não estou motivada ( rsrsrs)

4-Mesmo sem motivação eu me alimento,

5- Faço as postagens de cardápio no diário ( rsrsr)

6- Cozinho pra mim e pra minha família,

8-Enfrento fila de supermecado, bancos etc.

9- Estudo em época de provas,

10 - Faço atividade físca ( alguns dias sem motivação),

11-Bebo 2 litros de água por dia,

12 - Como de 3 em 3 horas,

13- Respeito as minhas calorias,

14 -Conto as minhas calorias,

15- Estudo horas por dia...

16- Cuido da minha casa!

Uffa.. Nem todos os dias eu faço essas coisas sem motivação, alguns dias eu faço muito motivada, mas imaginem vocês se eu só as fizesse quando estou motivada??
Ficaria 24 horas deitada na minha cama!!!
Lembre-se MOTIVAÇÃO = AÇÃO = SONHOS !!

BJS!!

Façam a lista de vocês!!



Bjs!!

7 comentários:

Kat disse...

Perfeito esse post! Tô aqui de roupa de academia, enrolando na internet!
Vou malhar agoooooooooooraaaaaa!

Beijocas

Anônimo disse...

Oi querida, cheguei aqui pelo blog da Pri, seu layout está um luxo(quem fez?)seus textos são inteligêntes e gostosos de ler e voltarei sempre tá?
ps: já sou acompanhante do seu blog pra não te perder de vistas beijos.

Anônimo disse...

Oi querida, primeiro obrigada pelo prêmio :) , fiquei contente.

Realmente fazemos muitas coisas sem motivação, mas q tem q serem feitas, se não viveríamos na cama rs

Beijocas

http://www.priemforma.com disse...

Ai que tudo dinda... esse blog tá poderoso demais!!!bjks

Fênix disse...

Muito bom o texto...deu uma sacudida.
Bjs e um ótimo dia.

Roberta disse...

Oláaa...

seja bem vinda a meu blog...hj mesmo estou dando uma organizada nele...ficou um tempinho meio abandonado!

qualquer dúvida...fique a vontade!!

Abraço

Vivi Costa disse...

Oie, adorei seu blog, lindo, fashion.
pensando em tudo o que fazemos por "obrigação", por que temos que fazer, temos uma lista enorme, mas podemos fazer tudo ficar um pouco mais alegre, melhor de ser feito, basta querermos e partimos para o primeiro passo, não desanimar.
Vou te acompanhar para sempre saber de tuas vitórias.
Bjs, força, sucesso

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!