sábado, 20 de dezembro de 2008

Adeus ano velho, feliz ano novo...


Retrospectiva 2008!!

Depois de visitar algumas amigas e perceber que todas estão fazendo uma retrospecitva de 2008 resolvi fazer a minha também não tenho esse hábito
(infelizmente) estava muito ansiosa e depois de fazer essa retrospectiva me ajudou muito a relaxar e encontrar o caminho da R.A de novo...uffa!!

Estava numa semana de compulsão e como sempre digo só nós sabemos as respostas e o porque da nossa ansiedade e insatisfação que reflete ( na maioria dos casos) na nossa relação com a comida, passei pela fase de:

-Falta de apetite... nossa que horror, não encontrava prazer em me alimentar..

-DO apetite voraz... nossa que horror!.

Mas enquanto os gatilhos não foram identificados inútil foi lutar contra isso,

Depois que parei e analisei o que havia dentro de mim que me levava a esses extremos descobri a paz interior de novo e motivação pra continuar a minha reeducação, por isso amigas aprendam quadno estiver perdendo o foco PARE,REFLITA!!.

Com o término do curso de enfermagem a minha vida precisa de rumo novamente e olhava pra 2008 com muitas criticas questionando pontos assim;

- Tudo o que poderia ter feito em 2008 e não fiz,

-Como poderia está se:

-Estivesse malhado mais,

-Me alimentado melhor,

-Se tivesse gastado meu tempo de outra forma...etc.

Mas sabe o que descobrir??

2008 foi o ano da virada!!

-Voltei a estudar,

-Descobrir meu caminho na vida ( a enfermagem),

-Voltei com a Reeducação Alimentar,

-Comecei a malhar,

-Abri a comunidade Dieta,não!R.A!

- Fiz muitos amigos virtuais e reais.

-Cresci muito como ser humano na minha relação com o proxímo.


Resolvi postar uma foto e pasme!!!Estou satisfeita!!

É claro que tenho muitos pontos a melhorar, mas amei tudo o que consegui em 2008 com muita disciplina e malhação.









4 comentários:

Fênix disse...

Parabéns amiga pelas conquistas!
Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Fico muito feliz por vc.
Bjs e bom sábado.

Anônimo disse...

Olá, Sofia

Obrigada pelo prêmio.

Bom que reconsiderou as conquistas de 2.008, você está prá lá de ótima.

Aproveitando um Feliz Natal para você.

Bjs

Roberta disse...

te dou uma dica pra controlar a ansiedade...pratico sempre que tenho um tempinho...exercício!

aproveito o calor e vou caminhar...coloco musiquinhas legais no mp3 e saio andando...descobri tantas coisas novas nas redondezas da minha casa...até mesmo um brechó que procurava a tempos...

e Vida Nova a Todas nós em 2009!

Beijo

Gilda disse...

Amoreeeeeee,vou morrer de saudades,acho que vou passar o Ano Novo viajando tbm,mas decidi que entrarei na comu para postar os cardápios ao menos de 2 em 2 dias...tentarei ir em lan houese.
Desejo um Feliz Natal procê,recheadinho de paz e renovo.
Obrigado pelo apoio,incentivo e carinho de sempre.

Beijokas e até a volta!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!