quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O "Tentar não significa conseguir.





O "Tentar não significa conseguir.

Mas, certamente,

todos os que conseguiram tentaram..."


Gosto muito dessa frase,

pra a mim ela quer dizer tudo

ou seja sem tentativas não há vitórias

estou daquelas que prefere

morrer tentando,


ou seja, se entregar jamais!!


Vamos aprender com os vencedores,

Acabe aquela pessoa que você admira?

E muitas vezes você diz se eu tivesse

a coragem e a determinação de fulana

a minha R.A deslanchava...

Pergunte a ela se puder:

Você já acordou desanimada?

Sem coragem?

Já chorou pensou em desistir?

Teve dificuldades?

Já sabe as respostas né?

Provavelmente ela vai te dizer que sim,

Porque você conseguiu tudo o que quis?

Simplesmente porque não desistiram,

Tem dias que a única opção é "tocar o barco"

ela passa a navegar num ritmo mais lento,

Mas é melhor do que parar!!

O que você e eu e você

vamos fazer pra não deixar o barco parar?

eu vou:

-Comer a cada 3 horas ( mesmo sem vontade as vezes),

-Vou beber 2 litros de água ou chá ( mesmo sem sede),

-Vou ficar nas minhas calorias permitidas ( mesmo achando que é muito ou pouco...)

-Vou fazer atividade fisíca ( mesmo sem ânimo)

-Vou me manter confiante e olhando pro alvo que é ter

um corpo mais saudável e bonito!!

Vamos lá todas juntas!!

bjs meninas, venceremos mais esse dia!

2º dia do desafio!!

2 comentários:

Gilda disse...

Dinda minha linda,que coisa linda esta mensagem,porque não posta no tópico do desafio?nossa muito incentivadora amore....acho que ajudaria muitas que estão lá desanimadas viu?pense nisso.

Beijokas!!!

Anônimo disse...

morro de saudades de ti!!!
Sei que vc esta na correria, mas é o preço do sucesso e da realização profissional e pessoal!
Tu és uma diva, e a vitoria é uma certesa na tua vida!
amo-te muito!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!