quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Celebre a vida ela é o melhor presente!!

Olá amigos pra mim o dia 25 é super especial, tudo bem que a festa se concentra no dia 24, mas o pós Natal é muito interessante, porque sobra muito tempo livre, o almoço já está garantido e todos estão livres pra descansar ou curtir ainda mais esse dia.
Tempo livre pra mim significa cuidar de mim, ontem fiz tudo e mais um pouco...rsrs
Cabelo, unhas, massagens, esfoliação,limpeza de pele e caminhei 1 hora e 30 na esteira, além de ajuda a sogrete com a ceia...uffa!!
Hoje terei mais tempo então vamos lá dia 25 é dia de comemorar se amando cada dia mais, vamos agradecer a Deus pelo melhor presente que ele nos deu a vida?
O que você vai fazer?

Eu irei:

-Beber 2 litros de água,

-Comer a cada 3 horas,

-Ter frutas e legumes na minha alimentação,

-Ficar dentro das minhas calorias permitidas,

-E malhar muito.

Celebre a vida, ela é o melhor presente!!

3 comentários:

Roberta disse...

Feliz Natal a Vc...Muita Paz e Alimentação Saudável! rs

Um Beijo

Fênix disse...

Isso mesmo amiga,continue firme.
Um grande beijo e boa noite.


** Qto ao médico, vou dar uma olhadinha mesmo, meu metabolismo tá lento demais...se bem que completei 41 agora, né?! ufa!

Fênix disse...

Hoje me comportei amiga...pra dizer a verdade tô com uma fomezinha, mas é reflexo de tudo o que comi esses dias.
Resolvi seguir os pontos, e consegui ficar direitinho.
Ainda dá pra tomar um chá. kkkkkkkk
Bjks e uma ótima noite.

** Passar roupa não gosto, gosto de lavar. rsrs

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!