segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

" O teste do biquíni"





Pois é amigas chegou a hora de estrear o meu biquíni,na comunidade desde junho começamos um desafio"Mais magras no verão" e desde então venho malhando inclusive a barriguinha...rsrsrs venho firme desde então e com certeza estou melhor que antes..
Mas sabem biquíni revela tudooooo e não posso mentir que me dá um tiquinho de medo..rssr Mas não quero mais ir a praia de sunquíni e nem de maiô preciso encarar o biqúini já experimetei mil vezes frente ao espelho.. não é um modelo muito ousado não é até comportado ( porque o corpo da beldade ainda não permite...rsrs) Mas chega de adiar...
Mas o teste é "aceitar o corpo como ele está" sabendo que podemos melhorar sim, mas enquanto não estamos 100% satisfeitas temos que viver e nos divertir e adoro praia...e não iria me privar desse prazer por causa da pançinha...rsrsr.

É um trabalho, eu sei o que me custou usar esse bíquini, horas de malhação, R.A com muita disciplina... quem sabe no proxímo verão encaro um fio dental...( brincadeirinha)..

Lindas quis postar pra fazer meu antes e depois da praia.

beijos!!

5 comentários:

MeL disse...

Hehehehehe, estou esperandoooo.... quero ver esse antes e depois heim! bjs

Sofia Rezende disse...

Oi Sofia! Também me chamo Sofia! Também estou indo para a praia! Também vou estreiar biquini novo!
Abraços!

Kat disse...

Espero que vc arrase novo bikini. Quando chegar na praia,nada de ficar se escondendo, atitude confiante é tudo! Parabéns pelos resultados já alcançados.
Beijocas

Vivi Costa disse...

É isso aí temos que saborear cada vitória, mesmo que não seja tudo o que gostariamos.
Aproveite bastante a praia, o sol, as pessoas que estarão com você e renove as energias para inciar o ano que se inicia com toda garra.

Feliz 2009, com muita paz, serenidade, paciência, persistência, amor, auto-estima, alegria e tudo de bom que a vida pode nos oferecer.

Bjs, força, sucesso

Anônimo disse...

Amiga, inventei uma brincadeirinha no meu blog, será publicada às 7 horas da manhã, te convidei pra participar, quero conhecer suas metas para 2009!bjks

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!