quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como mudar a nossa realidade?

Hoje a mensagem é : Como mudar a nossa realidade?

Você tem um sonho que parece impossível?

Você tem uma meta muito grande?

Você não sabe por onde começar?

Não sabe o que fazer?

Acha que vai demorar muito tempo?

Fica a imaginar como vai alcançar seus sonhos?

Enfim como mudar a nossa realidade?

Começe agora, já!!

Começe fazendo a sua parte,

Trabalhe com aquilo que você tem:Agora!!

Os sonhos são construídos todos os dias,

O que você está fazendo pra viver seus sonhos?

Está na hora de fracionar os sonhos em pedaços,

e vive-los imediatamente, como fazer isso??

Mude a sua realidade com aquilo que você tem,

A vida não para, o tempo corre,

os sonhos podem se aproximar ou se afastar de nós,

Eu vou "andar em direção aos meus sonhos"

Todos os dias eu irei tomar atitudes que me levem em direção a eles,

Eu vou:

-Beber 2 litros de água,

-Ficar dentro das minhas calorias permitidas,

-Fazer alguma atividade fisíca,

-Fazer algo por mim.

-E estudar ( pois um sonho é passar em concurso público),

E você o que vai fazer hoje pra mudar a sua realidade??


Tudo isso parece difícil quer uma dica??

A forma mais fácil de realizar seus sonhos é

Ajudar o maior numéro de pessoas possíveis a

viver o sonho delas!!

bjs!!

4 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

E dindaaa ficou lindo amanhã divulgarei teu blog no meu post te prepara que vai chover visitinhas!!!bjks

Docinho disse...

ai Dinda que lindo... sabe que eu estou vivendo isso, estou ajudando pessoas... dando dicas, incetivando, pricipalmente as pessoas que me param e pergunta... Que remédio você está tomando???? E eu digo, nenhumm!! As pessoas arregalam os olhos e querem aprender a receita.. hahahahahahah Adoro! Estou passando conceitos de RA pra muita gente... Ainda estou aprendendo,mas é muito bom poder ajudar quem sabe menos que eu!

Gilda disse...

Amoreeeeeeee,que coisa mais linda seu cantim...a Pri anda fazendo cada blog lindo nenão?amei.

Beijokas!!!

Bianca disse...

Oi Sofia!!!
Parabéns amiga pelo novo blog, lindo visual.A Pri fez ele a sua cara.
Beijos minha linda e obrigada pelas visitinhas.
Olha só vou viajar, mas daqui um mês eu volto.
Beijos e Feliz 2009 com Jesus.

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!