domingo, 21 de dezembro de 2008

Reeducação Alimentar também reduz o estomago..

A minha experiência:


Olá amigos, já faz algum tempo que descobri isso, que era só abusar um pouco pra passar mal, chegando a vomitar ( literalmente).. e olhe que não era orgias alimentares não apenas abusar jacando por 2 ou 3 dias, sabe como é?
Nessa correria de fim de ano a gente não tem tempo pra cozinhar legumes,frutas, fica muito tempo na rua e acaba comendo o que há...aff.
Inventei de comer um churros ( aquele doce que é frito e recheado com doce) amores pra que, passei muito mal.........aff.
Meu estômago estava como uma pedra e vinha sem me alimentar direito a dias, nossa que horrível, já tive essa sensação antes mas agora foi demais pra minha cabeçinha, meu estômago fechou ou melhor voltou ao tamanho normal, assim como a cirurgia diminui o estômago a Reeducação Alimentar também reduz podem acreditar!!!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!