sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

saradona!!







Olá amigas meu dia hoje foi maravilhoso, uma coisa tenho que confessar adoro malhar, nossa e quando os resultados começam a aparecer melhor ainda...rsrs.
Comecei a malhar há 6 meses tive muito incentivo das meninas da comu até então apenas caminhava na esteira, mas titia já tem 32 anos e precisava dá um up no corpão...rsrs.
Como todo o inicio queria ver resultados e não via, mas ao invés de desistir da malhação assumi que teria que fazer musculação pro resto da vida, faço aulas de localizadas com peso, o tempo foi passando e esqueci dos resultados apenas continuava com a rotina, alguns dias mais empolgadas outros menos e assim iam passando os dias..
Até que comecei a perceber os músculos mais firmes, contorno nas pernas, braços começando a definir, daí pensava se eu parar agora perco tudo o que já consegui era mais um estímulo e assim estou, feliz com o que consegui, mas querendo muito mais...
É um trabalho a longo prazo e o hábito ajuda muito a seguir em frente!!

Estou melhor do que ontem e estarei melhor que hoje!!

Coroa sim, mais gatinha....rsrsr

Vale a pena lembrar que continuo com os aérobicos, hoje foram 1:30
1:15 de esteira = 500 calorias detonadas!!
15 minutos de abdominais ( quero me livrar da barriguinha de mamãe, tudo bem talvez não vire um tanquinho, mais dá pra dá uma secada né gente?...srsr)

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!