domingo, 9 de novembro de 2008

Olá amigos domingo é dia de R.A!!

Amigos ontem eu estava a refletir na seguinte questão:

Aqui é assim algumas pessoas emagrecem mais outras menos algumas rapidamente e outras bem devagar, porque???
Somos diferentes!

Mas uma coisa é certa estamos na mesma caminhada,

Pense numa corrida é dado o sinal de largada, então todos juntos correm para a linha de chegaga, alguns na frente outros atraís, o atleta treinou muito pra está ali a medida que o tempo passa alguns se destacam e os que vão ficando pra traís?
Eles desistem?
Não seguem em frente, mesmo que não cheguem em primeiro, cedo ou trade eles chegam, mas quem não chega?


**************Quem desiste************************

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o lançe de uns emagreceream mais rapido que outros tem a ver com o metabolismo e o pensamento positivo!
pq se a pessoa ficar desesperada pensando em comida e contando calorias vai surtar com certesa!!!!
é um dia de cada vez, como no alcoolismo, cada dia sem beber é mais um dia de uma nova vida e cada dia uma vitória...na reeducação alimentar é a mesma coisa, nos livramos do vicio da péssima alimentação e temos uma oportunidade de vida nova!saudável e digna! pq mereçemos o melho sempre!
te love , minha diva carioca!

Docinho disse...

é isso ai dinda, retroceder nunca, render-se jamais...kkkk Tô brincando mas é serio! Dinda hoje acordei 7:30 pra fazer tae bo, ai como eu to linda...kkkkk

Gilda disse...

Dindaaaaaaaaaaaa,linkei vc lá no meu bloguxo viu?Deu pra sentir que até o blog tá gordo né?kkkkkk

Beijokas!!!

Anônimo disse...

saudades de tu!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!