segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Boa tarde povo... esses dias estou meio desanimada e de saco cheio de tudo, algumas "pequenas coisinhas vão me aborrecendo" e pasmem nada a ver com a R.A porque a coitadinha é a primeira que sofre, onde descontamos nossas frustrações..cruzes....

Saí de mim desanimo, isso não me pertence mais, sou uma mulher linda e reeducada não deixarei a peteca cair jamais....

Amanhã tenho um dia de folga ( não tem curso) então vou dá um jeito no que me pertuba:

-Um cabelo que não quer ficar da forma que eu quero....

-Uma casa desarrumada,

-Tempo pra cozinhar..afff.

Então farei uma coisa que me ajdua muito, tirar os relógios de circulação e fazer as coisas com prazer e amor a meu tempo...

DESISTIR JAMAIS VOU A PRAIA DE BIQÍNI ME AGUARDEM!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mulher!!! vc é plena e absoluta...vai ficar de folga...então relaxa...se cuida, estes desgastes emocionais que passamos nós desestruturam e tudo vai pro ralo...
a vida passa rápido demais, então faça tudo com prazer sem obcessões.
Amo-te!

FLAVIA disse...

ei so....

add meu blog ao seu, pq ainda não sei fazer!!!!!!!

rsrsrsrsrs

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!