sábado, 13 de setembro de 2008

Liberte-se do medo!!

Aprendendo a ser humilde!
Reconheço meu papel na comunidade, mas sei que estamos todas no mesmo barco, ninguém é melhor do que ninguém, sabe mais do que o outro, ou é a senhora perfeição em R.A eu gosto de postar meus deslizes, pra não se criar um mito em torno de mim, eu também extrapolo calorias, como chocolate, tenho TPM, tenho desanimo, mau humor, tenho vontade de mandar a R.A pros infernos, quero comer um boi e tenho episódios de conpulsão, enfim sou gente...rsrssr.
Todos tem um calcanhar de aquiles e o meu é de ser muito controladora, enquanto estava na fase de eliminação, tinha muita disciplina meu blog prova isso( veja meus cardápios) só que muita disciplina atrapalha como assim tudo que é muito radical esconde algo por traís.
Eu simplesmente não conseguia relaxar com a alimentação, não digo farras gastrômicas, mas era um sofrimento o dia em que via que passava das minhas calorias ( na fase de manutenção) um sorvete, um pedaço de bolo, um biscoito tudo o que era ingerido fora do PLANEJADO era uma martírio, como vencer esses sentimentos?
Aquilo que você mais teme irá te acontecer e vem a galope !
Iria chegar o dia que eu não ia segurar a tensão e iria exagerar pra valer e esse comportamento poderia até desenvolver algum distúrbio alimentar grave como a anorexia ou bulimia ( tenho consciência disso) pessoas que querem viver no controle todo o tempo, não aceitam falhas, não admitem erros, e quando ocorrem sentem-se culpadas e pra aliviar a sua culpa são capazes de tudo!.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!