segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Enfim a tranquilidade, depois de tanto tempo me sinto segura de novo assim como eu soube que 1.200 calorias é o limite de emagrecer agora eu sei que 1300 é meu limite pra não engordar, perfeito!!.

É duro entrar na minha cabeça que preciso apenas de 1300 calorias por dia, pasmem é só isso gente..kkkkkkkkk.

Fazer o que né 1º lema:Vivendo com 1300 calorias por dia.

----------------------------->Como pra viver e não vivo pra comer!!


Tem que entrar nesse cabeção gente...rsrsrs.

Segundo dia que soube isso coloquei 1 mamão e 3 morangos na refeição isso foi o adicional..kkkkkkk.


Beijos amores, como limpei a cozinha e me exercitei bastante preferi não fazer esteira.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!