sábado, 13 de setembro de 2008

-No outro dia poste como se sentiu após essa experiência!

Exemplo de como deveria ser sido meu dia de calorias enlouqueçidas:


1º passo:
Faça uma lista das guloseimas que você gosta muito.
-Sorvete de casquinha,
-Chocolate,
-Macarrão com carne moída
-Bolo de chocolate ou de cenoura,
-Pão de queijo Light...

2º passo:
Quantas calorias tem cada um?

- Macarrão à bolonhesa (molho de tomate com carne moída), 1 prato raso (200g) = 302kcal.
-Sorvete misto (creme e chocolate) na casquinha McDonalds: 100 Kcal.
-1 chocolate Surpresa Bichos, Nestlé: 70 Kcal.
-Chocolate bis: 49 calorias.
-Bolo de chocolate (caixinha) c/ calda: 170 calorias.
- 2 pães de queijo: 96 Kcal ( pequenos).

3º passo: Escolha o dia e a freqüência e o modo que quer:

Dia: 22 de cada mês.

Freqüência:
A cada dia 15 dias então fica assim:
Dia 07 e dia 22 de cada mês.

Modo:
O dia inteiro ( adicionar em cada refeição uma guloseima).

4º Responda as seguintes questões:

Esse dia foi planejado?

Postou com antecedência seu cardápio na comunidade?

Consumiu apenas seu GET?

5º Está respeitando as seguintes regras?

Você tem no mínimo 1 mês de R.A?

No dia seguinte poste como se sentiu?.

Um comentário:

Docinho disse...

Nossa sofia vou aderir ao dia da caloria enlouquecida, mas por enqunto vai ser de 3 em 3 meses, conforme for emagracendo vou fazendo com menos espaço....rsrsrs assim eu como alguma coisa que me dá muita vontade... eeeee vc é fofa, ótima idéia!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!