sábado, 13 de setembro de 2008

Se conheça!!

Porque emagrecer é tão complexo?Porque requer uma dose de auto-conhecimento muito grande é um processo muito longo e cheio de desafios, precisa está alerta o tempo todo, pra não cair nas armadilhas!
Faço Reeducação Alimentar a muito tempo cerca de 6 anos já, e tenho aprendido a cada dia, e através dessas experiências tenho ajudado a muitas pessoas, com a graça de Deus.
Retornei a R.A no dia 22 de abril desse ano com 63 kilos e atingi a minha meta em 20 de Junho 55 kilos desde então começou outra batalha: a manutenção, conheço muito bem o caminho do emagrecimento, mas essa nova fase da Reeducação Alimentar é totalmente nova pra mim, detentora de 53 kilos cravados, uma mulher magra e elegante, elogiada pela família, pelos amigos e vista como um ícone na comunidade da qual por mera coincidência sou dona, confesso que é muita pressão, mas se tem algo que sei lidar muito bem é com “pressão” tenho aprendido que a orgulho e a soberba são sentimentos que precisam ser administrados dentro da gente, a vaidade e na Reeducação Alimentar não é diferente, tenho orgulho da comunidade “Dieta,Não!R.A! é através dela que posso ajudar centenas de pessoas todos os dias, posso caminhar com elas nesse difícil caminho que é emagrecer com saúde,uma das coisa que está bem clara na minha mente é:Não é um favor que faço, ao contrário a comunidade é muito importante e sem a ajuda das meninas seria muito difícil seguir em frente.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!