quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Você : Fonte de mudança!!

Você : Fonte de mudança!!

Oi Bom dia!!

Eu sei o quanto a comunidade tem sido importante na nossa vida e principalmente naqueles momentos de desânimo e solidão, mas gostaria de te dizr que existem coisas que apenas nós mesmos podemos fazer, foge da vontade do outro....
Encare VOCÊ mesmo como um agente de mudança, capaz de transformar a sua realidade.
Devemos não apenas acreditar que as coisas têm de mudar,
Mas também acreditar que "Eu tenho de mudá-las".
Devemos considerar a nós mesmos como a fonte da mudança.
Caso contrário, ficaremos sempre à procura de outra pessoa para fazer a mudança por nós,
E sempre teremos alguém para culpar quando não der certo.
Devemos ser a fonte de nossa mudança, se quisermos que essa mudança dure.
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Tenha uma atitude mais agressiva, não tenha pena de si mesmo,não fique o tempo todo se defendendo.... assuma que tudo na vida tem riscos, ninguém sai de uma Guerra ileso mesmo que VENCA!!
Pense nisso, somos guerreiras, não porque vencemos todas as batalhas, mas porque não desistimos de lutar!!!

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=58042173

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!