domingo, 21 de setembro de 2008

Vivendo com 1305calorias!!

Olá atualizando meus dados e fazendo uma avaliação!
Perdi quase 12 kilos em todo esse tempo,agora estou na fase de manutenção, tão importante quanto a do emagrecimento e requer a mesma disciplina ou até mais, pois temos a falsa ilusão que estando magra podemos comer tudo o que quisermos, mais não é assim, existe uma coisa chamada de metabolismo basal isso é qaunto nosso organismo gasta pra manter-se vivo e existe também o gasto energético total ( prefiro dizer o gasto calórico diário) estava numa luta sem fim pra descobrir qual era o meu G.C.D ou seja o valor calórico que me permita comer um pouco mais ( do que na fase do emagrecimento) mas sem engordar, após experimentar vários valores descobri estarrecida num programa que tenho em casa instalado no pc ( após fazer esses cálculos na internet sem sucesso, porque consumindo 1500 calorias que alguns sites apontam como meu GET estava engordando) que meu GASTO CALÓRICO DIÁRIO CALCULADO é 1305 se eu consumir a mais vou engordar e a menos vou emagrecer, lembrando que minha TAX (taxa de metabolismo basal é 1102 e jamais devemos ficar abaixo desse número!!) pra emagrecer é só consumir 1200 calorias economizando 100 com a alimentação + calorias gastas com atividade física, imaginem eu estava consumindo 1400 e as vezes 1500 ou 1600...aff!!
Preciso aprender a viver com esse numéro 1305 calorias!!

Eu como pra viver, não vivo pra comer!!

Comentem aí pessoal!!

bjs a todos que estão na luta contra a obesidade!!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!