domingo, 15 de junho de 2008

“A importância do Diário alimentar”

Minha ultima postagem foi dia 11/06 me mantive firme na R.A sei que não ultrapassei nenhum dia sequer meu valor calórico, mas não tive tempo de postar, não fiquei feliz com essa atitude,embora praticamente já tenha conseguido minha meta ( 55 kgs) estou com 56 só faltam apenas 1 kilo, acho que disciplina é tudo na vida, esses últimos dias foram muito corridos estou fazendo meu projeto de TCC ( curso de enfermagem) e não fiz a minha querida esteira na 6ª, tenho muita coisa pra falar desse meu processo de emagrecer eliminei 7 kilos em 56 dias

(hoje), talvez você que está nessa caminhada pense que minha jornada terminou, mas te digo: R.A é pra sempre, não é uma dieta mais um estilo de vida, na verdade nada mudou, a minha rotina é a mesma, controlar calorias, fazer atividade física, tomar muito liquido enfim tudo igual como sempre.

Quero voltar a postar todos os dias, eu acho que o DIÁRIO alimentar é uma grande ajuda sim nessa trilha promissora da reeducação alimentar.

Tentei postar esses dias agora, mas não me lembro com exatidão dos alimentos consumidos, sei que respeitei as calorias porque somo todos os dias antes da janta, pra saber como será meu jantar, mas não é uma atitude boa, preciso manter o hábito de anotar,somar e postar.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!