sábado, 7 de junho de 2008

Reeducada de verdade!

Olá amores, depois de 45 dias na R.A sem comer nada de diferente resolvi que ao menos nos fins de semana vou incluir alguma coisinha diferente, porque ninguém consegue se PRIVAR o tepmpo todo do que gosta, com o tempo vai ficando dessitimulada e frustrada e acaba desistindo, mas isso deve ser feito com muito critério, por isso vocês verão hoje no meu cardápio 3 paezinhos de queijo e geleía de goiaba, qual o segredo? se reeducar essas comidinhas não são pra encher apenas pra saborear, por isso inclui uma fruta junto com esse lanche foi perfeito!!!

Estou feliz comigo mesma, por está sendo sábia, não sabotando a R.A e comendo também as coisas que eu gosto,a final somos seres inteligentes, mas pretendo manter meu padrão alimentar saudável por isso é só de vez em quando mesmo!

07/06/08

Café da manhã
* As vezes fico acordada a noite toda, mas não comi nada apenas tomei chá e acordei 12:00 e tomei café 13:00 por isso reforcei....
2 fatias de pão integral - 102
2 fatias de mussarela- 94
Lanche -1 goiaba – 43........... 239

Almoço-
Salada de alface e tomate - 6+ 5 = 11
1 colher de sopa de feijão - 23
2 colheres de sopa de arroz – 52
¼ de ervilha em lata - 59
1 ovo frito em um fio de óleo – 108
1 gelatina nevada – 18................... 271

Lanche –
Resolvi me reeducar de verdade e de vez em quando comer algumas coisas gostosas, senão é afundar logo a frente e engordar de novo.
3 paezinhos de queijo pequenos - 204
½ colher de geléia de goiaba – 23
1 maça – 64................... 291

*Inclui sabiamente a fruta pra dar uma sensação de saciedade por causa das fibras.
* Corri pra somar com medo de ter extrapolado, graças a Deus deu apenas: 801.... rs, ou seja tenho 400 calorias pra distribuir ao longo da noite entre jantar e ceia.

Jantar-Sanduíche light
2 fatias de pão integral light – 102
1 colher de sobremesa de catchup – 7
1 colher de sopa de maionese light – 22
1 hambúrguer grelhado – 118
2 folhas de alface e 1 de tomate - 6
1 gelatina nevada – 18.............. 273

Ceia:
1/2de leite desnatado............. 35
3 biscoitinhos de leite (simples) – 56............ 91

Total: 1165!



Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!