domingo, 1 de junho de 2008

Expectativas alheias, uma prisão!

As vezes nós tentamos nos encaixar nas espectativas dos outros, queremos que as pessoas a nossa volta tenha uma imagem corporal boa a nosso respeito, ter um conceito de beleza, e sabe a pessoa masi importante dessa estória?
Você, tenha expectativas sadia, sobre você e seu corpo, se olhe no espelho e e sinta dentro de você um bem-estar, uma sensaçaõ de beleza interior e exterior, leveza, embora eu tenha uma calculadora de peso ideal no meu blog, não acho que essa deva ser uma bussóla, o índice de massa corporal sim, porque excesso de gordura traz enormes maléficios e aumentar os risco de várias doenças, desde que você tenha uma meta real e saudável, ok, não precisa passar fome para se encaixar num padrão que a sociedade ache bonito.

Diário dia01/06/08

Café da manhã
1 pão frânces- 135
1 ponta de faca de margarina - 15 calorias
1 xícara de café com leite ( 1/2) - 29..........179

lanche -1 maça - 64

almoço-

salada de pepino e tomate - 20+ 5 = 25
1 colher de sopa de feijão - 23
2 colheres de sopa de arroz - 68
1 fatia de carne assada........144
1 pires de repolho- 25
1 laranja - 57................342


Lanche -
1 pote de iogurte caseiro - 97
1 ameixa seca - 20
1 colher de linhaça - 70
15 bagos de uva rubi - 78 calorias............. 265


Jantar

2 fatias de pão light - 102
1 hamburguér grelhado - 118
1 colher de sobremesa de maionese + 1 colher de sobremesa de catchup - 20.......... 240



ceia :
1/2de leite desnatado .............29
3 biscoitinhos de leite ( simples) - 56.............. 85

Total : 1175!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!