terça-feira, 3 de junho de 2008

R.A : Nada é probido!



Realmente tenho emagrecido, fico muito feliz mas sei que há 45 dias não como um doce, ou salgado, enfim as coisinhas gostosas, não que a R.A não tenha alimentos gostosos, adoro : barrinha de cereal , gelatina,ameixa,pão integral, leite, queijo etc.
Mas os doces ficam longes disso embora eles sejam pobres em nutrientes, cada um tem seu ponto fraco e passar muitos dias sem comer um desses pecadinhos..rs seria marcar uma sentença pra R.A acabar, porque a 1ª vez que vê e não resistir, vai tentado a extrapolar.

Por isso eu que estou na fase final da R.A quero me propor um teste, adoro bolos fiz um de laranja , vou comer apenas 1 pedaço sei que sou capaz uma querida minha disse que eu deveria come-lo após o almoço pois não estaria com fome e seria mais fácil controlar, vamos vêr se estou reeducada mesmo!!




Diário alimentar

O3/06/08

Cfé da manhã

1 fatia de pão light - 51
1 ponta de faca de margarina - 15 calorias
1 xícara de café com leite (1/2) - 29.......... 95

Lanche -1 maça – 64

Almoço-

1 colher de sopa de feijão - 23
2 colheres de sopa de arroz - 68
1 sobrecoxa (pequena) de frango tipo passarinho – 150
1 porção de beterraba - 75
1 laranja – 57................ 373


Lanche -
1..... Fatia de pão light – 51 calorias
1 colher de sopa de geléia de goiaba – 45...... 96

1 barrinha de cereal – 90 calorias.

Jantar –

Salada de alface e tomate - 8+ 5 = 13
1 colher de sopa de feijão - 23
2 colheres de sopa de arroz - 68
1 porção de calabresa frita ( fatias finas com cebolas 12 fatias) - 120
1/2 pires de repolho- 13
½ pires de cenoura cozida- 19
1 tacinha de gelatina com 3 bagos de uva rubi (9+15) = 24..... 280

Ceia:

1 tacinha de gelatina com 3 bagos de uva rubi (9+15) = 24
1/2de leite desnatado............. 29
3 biscoitinhos de leite (simples) - 56.............. 109


Total: 1114!



Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!