sábado, 28 de junho de 2008

Obrigadoooooooooo!

Olá pessoal que acompanha meu blog, enfim consegui atingi a minha meta 55 kilos estou super feliz pór isso, mas te digo que ninguém vence sozinho obtive muita ajuda nessa época, muitas queridas que me incentivaram e gostaria de deixar aqui o meu carinho a muitas pessoas não poderei citar nomes porque seria injusto, poderia esqueçer alguém, mas a todos que me acompamharam nessa luta muito obrigado agora estou em fase de manuntenção mas continuo firme na Reeducação alimentar e estou disposta a ajudar outros a realizarem seu sonho de emagrecer com saúde levando uma vida mais plena.
Para tanto eu e umas amigas fizemos uma comunidade no orkut a Dieta,não!Reeducação Alimentar venha fazer parte da nossa família conheça pessoas como você que estão atingindo suas metas emagrecendo com saúde sem remédios e sem dieta.

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=58042173

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!