sábado, 3 de maio de 2008

15º ( meu 2º "no jacas".

Meu 15º final de semana “No jacas” tinha bolo de aniversário da minha sogra mas promessa é promessa estou bem!

Diário alimentar

Está um friozinho aqui no RJ.... pensei em fazer uma sopa mas faltava algumas coisas pra incrementar que pena, uma sopinha cairia bem hoje!

O3/05/08
1 copo de café com leite
1 fatia de pão light
Um pouquinho de margarina.

Lanhe– 1 taça de leite desnatado + 1 colher de sopa de linhaça +1 ameixa seca

Almoço
Salada de alface e tomate
1 colher de sopa de feijão
1 colher de sopa de arroz
2 colheres de sopa de berinjela refogada + 3 fatias finas de beterraba cozida
1 bife grelhado
1 taçinha de pudim ( daqueles em pó light).
1 cafezinho.

Lanche-
Hoje não fiz meu lanchinho ( coisa feia....rs estava sem fome e estava na hora da janta)

Janta – 1 sanduíche de :
2 fatias de pão light
1 hamburguer grelhado
Muita alface com 3 rodelas de tomate,
1 colherzinha de maionese light
1 colherzinha de catchup
1 maça
1 taçinha de gelatina light

Ceia – (antes de dormir)
¾ de copo de leite desnatado com canela e 2 bolachinhas de leite.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!