sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tenho esse hábito saudável de tomar 2 copos de água morna ao acordar é ótimo faz o intestino funcionar direitinho.
Hoje irei fazer compras e irei comprar muitas coisas que me auxiliam na RA como: barra de cereiais, pão integral. marganina light, leite desnatado, queijo branco, suco light, gelatina ligth, ameixa seca, biscoitos doces sem reheios tipo : maisena,maria,aveia e mel etc compro apenas um pacote e antes de formir como 2 com 1 copinho pequeno de leite é uma delícia!
Além das furtas e legumes procuro variar para não enjoar...rs.

Dia 25/04/08
Café da manhã
I xic. de café com leite ( com adoçante = 3/4 de leite integral restante café)
3 biscoitos água e sal
1 colherzinha de margarina.

10:00 - uma fatia de mamão

Almoço -
1 pires de chá de salada de alface e tomate
1 pires de chá de verduras cozidas
2 c.s de arroz
2 c.s de feijão
lascas de fígado com cebola ( sobrou de ontem...)
1/2 laranja
1 cafezinho c/ adoçante.

Estou no meu 5º dia hoje está mais fácil não sinto tanta fome como antes e até consigo dimunir as porções...
exemplo: 3 colheres ( eram bem cheias) de arroz hoje já comi 2 sem problemas.
a salada nos primeiros dias eram baldes...rs pra segurar a fome agora já são numa qauntidade normal.
Eu não aguentava ficar três horas sem comer então comia de 2 em duas agora está tudo certinho o organismo parece um reloginho vou sentir uma fominha num intervalo de 3 horas exatas, sendo IMPORTANTISSÍMO fazer o lanchinho senão a RA cai por terra, pular nem pensar senão é exagerar na proxíma refeição e consumir calorias a mais.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!