quarta-feira, 14 de maio de 2008

Fundo do poço!

Mudanças reais só acontecem quando as pessoas encontram esse lugar " o fundo do poço" é um tempo de dor sofrimento mas de mudanças também, sabe não tem mais aonde ir, então o jeito é subir...( mudar).
Em relação a obesidade meu fundo do poço ocorreu a 1 mês atrais quando me pesei e vi que estava com 63 kilos quase os mesmos 65 kilos meu peso máximo atingido até hoje, ali a minha ficha caiu que algo estava errado e era hora de correr atraís do prejuízo, além das calças jeans desprezadas no guarda-roupa.
Lembro-me de outra situação que me entristeçeu bastante:
Um homem ( tido como muito galanteador, daqueles que não escolhe mulher, já vem com uma cantada sem graça) coemntou numa roda de colegas se alguém teria coragem de posar nua algum dia, ele se referiu uma por uma quando chegou a minha vez ele pulou...caramba a ficha começou a cair... precisava emagreçer estava gorda, coisa que nem o espelho me dizia...

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!