domingo, 11 de maio de 2008

Palavra mágica de hoje :Comprometimento!

Palavra mágica : Comprometimento!
Gostei de uma frase que coloquei no desafio divas mês de maio, ao responder a pergunta clássica qual foi a sua maior dificuldade respondi, cada dia tem uma nova dificuldade mas esqueçi de falar também, cada dia tenho armado estratégias e vencido cada uma!
Estou comprometida com isso e farei o melhor para atingir meu objetivo, sem deixar que situações me desvie do caminho é uma postura que tomo diante da vida, não apenas da RA tudo o que faço tem planejamento e com a RA não é diferente dá um ppouco de trabalho não nego, mas é bom planejar o cardápio, os horários de refeições ( a cada 3 horas) me sinto forte e não fico a merçe da compulsão ( descontrole).

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!