domingo, 11 de maio de 2008

Nossa todo fim de semana é a mesma coisa dezenas de coisas engordativas nos esperam, seja qual for a desculpa, dias das mães então não foge a regra, como eu disse a minha maior dificuldade é se controlar nos feriados e fins de semana, agradeço a Bianca ( amiga da comu) por criar um desafio tão legal como o "No Jacas" ou seja esse fim de semana não vou enfiar o pé na jaca ( sabe fazer dieta a semana inteira e no final de semana ( ou feriado) exagerar, amanhã é dia de pesagem escolho esse dia propositalmente é mais um incentivo para não jacar!

Vamos lá:
Diário alimentar

café
1 xícara de café com leite integral (1/2).
1/2 pão frânces -
1 pontinha de faca de margarina-
1 fatia fina de queijo branco -

1 fatia de mamão com 1 colher de sopa de linhaça -

almoço-
salada de alface e agrião
3 colheres de sopa de legumes cozidos ( chuchu e cenoura)
2 colheres de arroz
1 colher de sopa de feijão
5 fatias finas de calabresa
1 taçinha de gelatina


3/4 de copo de iogurte desnatado + 1 colher de sopa de linhaça

jantar

1 sanduíche de:
2 fatias de pão light
2 colheres de sopa de atum light+1 colher de sopa de maionese
4 folhas de alface
1 colherzinha de catchup

1 barrinha de cereal


ceia-
3/4 de xícara de leite desnatado + 2 biscoitinhos de leite

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!