domingo, 4 de maio de 2008

Diário alimentar

Meu 15º final de semana “No jacas” hoje eu fui ajudar um pouquinho na casa do papai ( Igreja) e era dia de cantina, muita guloseimas, bolos variados e um tal de angu á baiana que estavam enlouquecendo os cariocas com esse friozinho eu estava vendendo tudo, não comi nada pois quero meu 2º selinho “vencedora do 15º no jacas”.

Diário alimentar


O4/05/08
1 copo de café com leite
½ frânces
Um pouquinho de margarina light.

Lanhe–
1º - 1 maça + 1 goiaba

2º- 1 barrinha de cereal light

Sabia que ia chegar em casa tarde para almoçar e precisava desse 2º lanche na manhã.


Almoço
Salada de alface e tomate
1 colher de sopa de feijão
1 colher de sopa de arroz
2 colheres de sopa de berinjela refogada + 3 fatias finas de beterraba cozida
1 bife grelhado
1 taçinha de pudim ( daqueles em pó light).
1 cafezinho.

Aff tive que comer as sobras....

Mais tarde eu posto, não sei o que vou comer ainda...

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!