quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pergunte a si mesmo, encontrará as respostas!

Na hora que bate aquele desespero pra comer e sabemos que não estamos com fome o que fazer? é um exercício diário de auto conhecimento, saber da onde vem aquela compulsão é primordial pra quem quer emagreçer, vamos ser racional, estamos comendo as calorias necessárias para nosso corpo se manter saudável e ainda emagrecer ou seja 1.200 a 1400 calorias, porque estou querendo devorar esse bolo? pra compensar alguma situação emocional não resolvida, tem que parar e ser frio, não preciso disso, porque estou assim? problemas diversos... ansiedade é o mais frequente ( pelo menos pra mim) em véspera de provas fico assim, desde que identifiquei que NÃO ESTAVA COM FOME mais queria comida, tudo mudou porque disse ao meu cerebro PARE COM ISSO!
Normalmente em TPM também é difícil, sinto muita vontade de doces então como algo doce como: gelatina, biscoito doce simples como: aveia, maça com canela, maizena etc e tomo muito chá estou conseguindo!


Diário alimentar dia 13/05/08


café-
1 xícara de café com leite desnatado ( 3/4) - 38
1 fatia de pão light - 57
1 ponta de faca e margarina - 15

lanche - 1 maça - 64

almoço-
salada de alface e tomate - 20+ 5 = 25
1 colher de sopa de feijão - 23
2 colheres de sopa de arroz - 68
3 colheres de carne moída - 121

Lanche-
1 copo de iogurte desnatado -92
1 colher de linhaça - 70
1 ameixa - 20
1 fatia de mamão - 37


lanche - 1 fatia de pão light com ponta de faca de margarina - 57 + 15 = 72


jantar-

salada de alface e tomate - 20+ 5 = 25
3 colheres de repolho cozido - 10
3 colheres de jiló -19
1 bife de fígado- 210
1 colher de sopa de feijão - 23
2 colheres de arroz - 68


Ceia - 3/4 de leite desnatado com canela - 38
2 biscoitinhos de leite - 56

total : 1151.


Agora vou eliminar mais kilos, graças a Deus a minha esteira chega amanhã e farei as caminhadas vendo a novela das sete rs!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!