segunda-feira, 5 de maio de 2008

Faça exercício !

04/05/08

Restante da alimentação

Sanduíche de:
1/2 pão frânces
1 bife ( pequeno) grelhado
alface e tomate
1 colherzinha de maionese light e outra de catchup
1 copo de suco de maracujá ( pó light)

3/4 de copo de iogurte
com 1 colher de sopa de geleia de mocotó ( 24 calorias)
+ 1 colher de sopa de linhaça.


Diário alimentar 05/05/08


Eba 15 dias de RA resultado eliminei 2,5 está legal apesar de não ter feito exercício físico, só hoje criei vergonha na cara e fui caminhar numa rua muito famosa aqui do bairro feita para caminhadas e qye vergonha gente o pessoal da 3ª idade dando um show de disposição inclusive meu sogro que agora pula corda em casa um jovem senhor de 56 anos foi demais para mim...rs peguei o velho tênis e minha calça de moleton por causa do frio e pernas pra que te quero foi 1 hora de caminhada.

Café -
3 biscoitos água e sal
1 copo de café com leite (3/4 de leite)
1 ponta de faca de margarina.

lanche
1 maça

almoço
1/2 pão frânces
1 ovo mexido ( com um fio de óleo)
Salada de alface
3 fatias de beterraba cozida
4 colheres de sopa de seleta de legumes ( 80 calorias)
1/2 mamão papaia
1 cafezinho

lanche
1 copo de iogurte desnatado caseiro
1 colher de sopa de linhaça + 1 ameixa seca.

jantar
salada de pepino com tomate
2 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 ovo mexido ( com um fio de óleo)
1/2 xícara de cenoura cozida em água e sal
1 pokam


ceia- 3/4 de leite desnatado com canela + 2 biscoitinhos de leite.

1 litro de chá verde e muita água!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!