quarta-feira, 7 de maio de 2008

Diário alimentar 07/05/08

café da manhã
1 xícara de café com leite ( 3/4 de leite desnatado)
1 fatia de pão light com margarina ( ponta de faca)

lanche- 1 maçã

almoço-
salada de alface e tomate
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
1 ovo mexido
4 colheres de seleta de legumes
1 taçinha de pudim light ( pó)
1 cafezinho

lanche
3/4 de iogurte desnatado ( caseiro)
2 ameixas
1 colher de sopa de linhaça

+ 1 fatia de pão light com ponta de faca de margarina

jantar-
salada de pepino e tomate
1 colher de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
4 colheres de seleta de legumes
3 colheres de carne moída
1 taçinha de gelatina light

ceia
3/4 de leite desnatado + 2 biscoitinhos de leite.

A palavrinha mágica de hoje é DETERMINAÇÃO caramba voltar a fazer exercícios físico exige muita determinação, antes de sair precisei lutar com o meu psicológico, porque a minha vontade era ficar em casa, assistir tv...rs, mas nada na vida se consegue fácil e atividade física não é apenas para auxiliar no emagrecimento é questão de saúde!!!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!