domingo, 25 de maio de 2008

desafie a você mesmo!

Amores gostaria de deixar público um desafio pessoal que tenho que é fazer atividade física, aqui no blog você encontra o meu treino que é 1 hora de esteira 4 vezes por semana e localizados.
E pretendo não jacar até o dia 28/08/08 data do meu aniversário no qual pretendo está com os meus tão sonhados 55 kilos, quer saber de um segredo, estou muito bem, na verdade, poderia parar aqui, minhas roupas estão entrando de novo e me olho no espelho e me sinto ótima comigo mesma, mas meta é meta quero 55 kilos porque está dentro de uma faixa de peso saudável e enxugando um pouquinho as gordurinhas é possível chegar lá.
Amanhã é dia de pesagem, acho que emagreçi pois as roupas e o espelho diz, mas nada de ansiedade, esperar pra ver.

Diário dia 25/08/08

Café da manhã
1/2 pão frânces - 70
1 ponta de faca de margarina - 15 calorias
1 xícara de café com leite ( 3/4) - 38..........123

lanche - 1/2 pera -32calorias

almoço-

salada de pepino e tomate - 5+ 5 = 10
1 colher de sopa de feijão - 23
2 colheres de sopa de arroz - 68
1 pires de repolho refogado - 25
1 pedaço de peito de frango assado - 109
1 laranja - 57.................. 292

Lanche

Vitamina
2 colheres de sopa de linhaça - 140
1 ameixa seca - 20
1 fatia de mamão fina - 47
3/4 de leite desnatado - 38........245


Janta

2 fatias de pão integral -114
1 pedaço de peito de frango assado desfiado - 109
1 taçinha de pudim diet - 63 calorias *
1 colher de sobremesa de maionese light - 10
1 taçinha de gelatina diet....................9
1 colher de sobremesa de catchup - 7................. 312

ceia :
1 caneca de sopa pronta ( 94 calorias).
1 taçinha de gelatina diet......................... 9 =102

3/4 de leite desnatado .............38
2 biscoitinhos de leite................56..........94

Total : 1200 !

Observe que mesmo entre os legumes e frutas existem aqueles menos calóricos.
Sobremesas prontas ao ler o rótulo da embalagem do pudim diet lá em baixo naquelas letrinhas estava escrito : não contabilizamos as calorias dos outros ingredientes e lá em cima na tabela marcava apenas 20 calorias, isto é, sem incluir o leite como eu uso desnatado e no meu 1 copo equivale a 57 calorias e eu preciso de 250 ml pois fiz 1/2 receita isso quer dizer valor calórico total:
85 calorias do leite ( 250 ml) + 40 das porções do pudim, então cada porção terá aproximadamente 63 calorias é incrível, como podemos ser enganados facilmente.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!