sábado, 10 de maio de 2008

É amores peso novo agora estou com 59,5 mantenho a média de 1 kg por semana, faltam apenas 4 kilos e meio se continuar assim mas um mês e terei alcançado meu objetivo de voltar aos 55 kilos.

Diário alimentar -10/05/08

Café-
1 xícara de café com leite ( 3/4 de leite)
1 fatia de pão light com uma ponta de faca de margarina

lanche- 1 maça


almoço-
salada de alface com agrião
3 colehres de sopa de quiabo
1 colher de sopa de feijão
2 colheres de sopa de arroz
1 bife médio
1 taçinha de gelatina light
1 cafezinho

lanche- 1 maça
lanche- 1 barrinha de cereal light ( 95 calorias)

jantar-
1 sanduíche de:
2 fatias de pão light
4 folhas de alface
1 hamburger grelhado
1 fatia de mussarela
1 gelatina light

ceia - 3/4 de leite desnatado com canela + 2 biscoitinhos de leite.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!