sexta-feira, 16 de maio de 2008

Paciência palavra mágica!

500 gramas!
Pessoas que lêem meu diário, resolvi me pesar e eliminei apenas 500 gramas essa semana, fiquei um pouco pensativa, mas algumas pessoas disseram que no inicio eliminamos mais e depois menos, mas não importa o importante é eliminar e não ganhar,além do mais essa semana não fiz atividade física, só hoje a minha esteira chegou e agora vou detonar........
Meus intestino ficou muito preguiçoso essa semana, ele sempre acorda quando consumo linhaça mas não em farinha, compro em grão faço a geleia e depois bato no liquidificador, dai parece um relógio, vamos ver essa semana como vai ser!

Não adianta ficar se lamentando e desistir da dieta porque não eliminou o quanto gostaria, o importante é está no caminho certo, enfim levamos anos acumulando os kilos extras e queremos em apenas alguns dias nos livrar deles, paciência é a palavra mágica de hoje!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!